sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Paris Wi-Fi

        Depois, ainda perguntam-me o que vou fazer em Paris, a todo instante!
                Vou tomar banho de cultura, civilidade, progresso, desenvolvimento, alegria, amor... enfim, de tudo que está faltando do lado de cá da "poça".
                Imaginem que, tendo levado o notebook, para postar do Starbuks Coffe ou semelhante, deparei-me com sinal de WI-Fi gratuito, na maioria dos jardins de Mairie de Paris, à disposição de todos os mortais. 
                Vejam como é fácil identificar se o local acessado tem o sinal de Paris Wi-Fi (lê-se assim mesmo) - da mesma forma que existe uma placa com as normas e horários de funcionamento do jardim, seu nome, descrição do histórico, há também a indicação da existência dele e de como proceder para acessar, incluindo limite de tempo, duas horas.  Difícil, né?  Confiram.

 


                  Certo dia, elegi o Jardin du Luxemburg para postar, sob suas frondosas árvores, mas fiquei sabendo que nos grandes jardins ainda não foram isntalados os dispositivos.  Fazer o quê?  Descansar e depois caminhar até outro jardim, carregando peso.

 
Iolanda Lopes de Abreu
         

Realizado o Sorteio!

                       Prezados(as) Seguidores:
             Realizado, ainda há pouco, conforme prometido e divulgado, o sorteio do presentinho que trouxe de Paris, comprado com muito carinho, na FAUCHON, no Centro Gastronômico da Place de la Madeleine.
             Para não pairarem dúvidas sobre a lisura do sorteio, ele foi realizado às 17h 30min., no Salão Welington Lima, na presença de testemunhas, ali juntinho do Pier 71, aqui em Cabo Frio.
             A sorte sorriu para a Editora Space Books.  A todos que se alinharam até à presente data, torno a agradecer o incentivo, esperando que estejam gostando do conteúdo do blog e solicitando que me ajudem a divulgar o
             www.parisoamorestanoar.blogspot.com (Paris - o AMOR está no ar).  Iolanda Lopes de Abreu

Queira, a sorteada, entrar em contato comigo: iolandaabreu48@gmail.com (no momento,  estou fora do Orkut e do Facebook).