domingo, 29 de janeiro de 2012

Combos para Casais em Lua-de-Mel.

Conforme prometido, apresentarei, a partir de amanhã, combos, para casais em lua-de-mel. Este será, creio, o meu maior desafio, porque Paris é aquele glamour, o lugar para caminhar amando, espaços enormes, extremamente charmosos e muito inebriantes, lúdicos, mas se você ou seu(sua) maridinho(mulherzinha) estiver indo pela primeira vez, será uma coisa meio complicada.  Ralar ou rolar, esta será a questão.  rs.
Vou tentar pegar leve, tá, para vocês não chegarem ao hotel, ao término do dia,  trocando as pernas e sem...  bem, deixa isto prá lá, Iolanda, Iolanda, vamos falar sério, todo mundo sabe que você não faria lua-de-mel em Cancún, em Fernando de Noronha, em Cuba, em Paris... e que preferiu Palma de Mallorca para tal.  Já sabemos que você é muito romântica, então, manda lá e cada um realizará de acordo com as suas possibilidades, afinal, cada um no seu quadrado. 
Eles serão num total de cinco combos, ou seja, para viagens de cinco pernoites, aproveitando também alguma coisa nos arredores de Paris.  Não repetirei o modo de acesso a cada local, nem apresentarei fotos, para não tornar-me repetitiva.   Desejando saber detalhes, queira esmiuçar os diversos roteiros que apresentei, anteriormente, no blog.  
O foco do combo será uma programação básica por dia, sendo certo que o casal, com auxílio do mapa e, também de um guia (indico o vert ou o bleue), deverá aproveitar o entorno dos locais apontados, uma vez que, quase sempre, há várias opções disponíveis. 

*******************


"Ele tem cuidado de vós."  I Pe 5:7



Iolanda Lopes de Abreu



Bem-vindos(as), novos(as) seguidores(as)!

Uau!  Será que foi a chuva?  Todo mundo em casa biscando uma novidade?  Acabei de abrir meu blog, para fazer a postagem de hoje, e verifiquei que ele alcançou a marca de 4.290 visualizações e que três seguidores aderiram, de ontem para hoje!  Muito bom!  Meus agradecimentos a vocês todos que estão dando esta força.  Divulguem aos seus amigos.  Prometo não deixar de postar um só dia,  conforme tenho feito desde que comecei, trazendo sempre uma informaçãozinha da cidade mais fantástica do Mundo.  Boa semana para vocês.  


Iolanda Lopes de Abreu