quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fechando com chave de ouro.

Acabou-se o que era doce.
Dia de arrumar as malas, dar uma geral na residência que alugamos e entregar as chaves aos Fantásticos Anfitriões do Airbnb.  
Saímos do apartamento de Hélène e Florent, às 12h40min e ficamos de voltar para apanhar as malas, a fim de embarcar num táxi para o Aeroporto CDG, às 18h30min.

A temperatura despencou em Paris - 6º - maravilha!  Tudo o que eu queria, na nossa despedida.  Verdadeiro ar europeu!  Mas, nem assim, precisei usar meu casaco "da neve".

E lá fomos nós, em direção ao programa que reservara para fechar a temporada com chave de ouro.  Conhecer o recém-inaugurado (23/10/13) Shopping Beaugrenelle, situado em frente à Pont Beaugrenelle - 12 Rue Linois, no 15º arr. e almoçar por lá, de frente para o Sena, no My Pop - comida mexicana, no 2ème etage.

Uma boa pedida, porque atravessamos toda a cidade, da rive droit para a rive gauche, sem sofrer os rigores do frio, usando as linhas 11, 4 e 10, e desembarcamos em Javel/André Ciroën, pertinho do shopping.





E ainda fotografei a Estátua da Liberdade, bem de pertinho.


 
La Tour Eiffel - Não cansei de a fotografar, como sempre!


Retornamos a Les Lilas, dando uma paradinha no Mc Donalds para fazermos um ajuste de horário e chegar na casa dos Blanchard on time.

Iolanda Lopes de Abreu