terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Muito frio nos próximos dias!

Aviso de frio, em toda a França, nos próximos dias  Se o sol aparecer novamente,  terça-feira e quarta-feira, as temperaturas vão diminuir e cair abaixo de 0.
A mínima será inferior a 0, na terça-feira e na quarta-feira.

Prepare chapéus, cachecóis e luvas, pois o inverno está de volta! Depois de um fim de semana particularmente molhado em toda a França, o sol estará de volta  nesta terça-feira e quarta-feira. No entanto, o mercúrio vai cair a sério, na terça-feira, "que está abaixo da sazonal normal, exceto na Córsega, onde ainda é suave", disse Meteo France. "As temperaturas mínimas são negativas e variam de - 5 a 0 graus em todos os lugares, exceto nas costas e ao longo do vale do Ródano, onde elas são ligeiramente positivas e entre 1 e 5 graus. "
A chuva voltará na quarta-feira.
Mas, é na quarta-feira que será necessário abrigar-se bem, antes de sair, ao amanhecer - temperaturas abaixo de zero, em toda a França, exceto no Mediterrâneo.  No entanto, o dia deve ser ensolarado.
Além disso, cinco departamentos (Charente-Maritime, Charente e Dordogne, Gironde e Landes). estão com alerta laranja, por risco de inundação até terça-feira, às 16 h. 

Les minimales seront en dessous de 0 mardi et mercredi.
Foto: 20 Minutes Paris.


Fonte: 20 Minutes/Paris - Diane Bondareff / AP / SIPA, Guillaume Novello,

Iolanda Lopes de Abreu




Nenhum comentário: