quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dá para acreditar? Só eu mesmo...

Pois é, hoje foi dia de colocar, literalmente, a mão na massa.
Como eu sou "colunável" e não posso carregar peso, ajudei a Madame B a transportar, num caminhão (vejam o que chamam de caminhão, aqui - "chique do úrtimo"), 96 rolos de tecido para uma stockage em Angers, acondicionados nele por dois rapazes contratados pela Patrícia (Pouki para os íntimos) que, junto com seu irmão, o gato Thiago, deram uma ajuda insopesável.
Mas ajudei, como?  Dirigindo o caminhão, dear Watson, tão simples quanto dois e dois são cinco.
Madame B, lá pelas 12h 30min, dando sinal de cansaço, passou-me a direção do possante e eu, aproveitando que estava na A 11 - E 50, entre Le Mans e Angers, meti bronca, na maior descontração, rodando a uma média de 120km/130km por hora.  Não acredita?  Veja, em especial, a foto onde aparece um caminhão na estrada, no sentido contrário.  O interessante é que a gente mantém o pé no acelerador e só se preocupa em sinalizar para a direita e para a esquerda, ultrapassando caminhões enormes, que são incontáveis.
E aí, quando apareceu a enorme indicação "24 Horas de Le Mans", eu me senti...  Perto da entrada de Angers, abandonei o cock-pit, passando a direção para a Beatriz, porque circular dentro das cidades é très, très complicado para mim.   Na volta, como já saímos tarde e estava escurecendo, não pude pegar na direção, porque tenho dificuldade para dirigir com um bando de luzes à minha frente, devido à visão diminuída.
Hoje foi massa.  Bombei!!!


Pouki, a filha de Madame B. tem uma força de fazer inveja a muito homem metido a machão.

Thiago bem que faz pose, mas a irmã dá de dez nele.
Simpáticos e de bem com a vida,, não negaram fogo.
Madame B não conseguiu conduzir o caminhão para dentro do prédio, então, o
carregamento foi feito em pleno Bd. Haussmann
Parecia que numca iria acabar.

E onde estavam estes rolos de tecidos enoooooormes?  Na adega do apartamento de Madame B.  Inenarrável.

 Agora, veja-me em ação.  Sem lenço nem documento internacional... 








Iolanda Lopes de Abreu