sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Será que vai nevar novamente?

Há quarenta e cinco anos atrás, exatamente no Dia de Reis, como hoje, chegávamos a Paris, eu, Fernando, Mamãe e Papai.  O céu estava lindissimamente azul e os locais comentavam: "Vai nevar amanhã".  E nevou muito.
O céu hoje esteve inacreditavelmente azul e a temperatura voltou a despencar, acabando por empurrar-me para dentro de casa às 17h, mas fiquei curiosa. Será que vai nevar?
Aproveitei para arrumar as malas, mas só consegui fechar uma delas.  Acho que irei equilibrando uma parte da tranqueirada na cabeça.  Dois casacos (que no Rio passarão a ser três, quando "despir-me do inverno"), já resolvi, irão pendurados no braço.
Vejam um pouco do que aproveitei para revisitar.


Mais uma conferida no Sena

Notre Dame

"Pequena" fila para entrar na Notre Dame

Marco Zero no Parvis da Notre Dame

Parque Monceau

Moulin Rouge

Mur de Je t'aime

Trenzinho do Circuito Sacré-Coeur/Pigalle

Esperando o simpático afro preparar um crepe de bananas com nutela para mim, próximo à Place de Tertre.

Porta de San Martin

Porta de Saint Denis

Duomo des Invalides


Iolanda Lopes de Abreu











Nenhum comentário: