quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Muuito frio, hein?!?


Paris sous la neige le 5 février 2018

Olá, Amigos(as)!
Andei desanimada, mas muitos cobra-ram-me, o tempo todo, pelas postagens no www.parisoamorestanoar.blogspot.com, e aqui estou eu de volta.
O certo é que, preparando roteiros para conhecidos que viajariam no final do ano passado, verifiquei que as fotos que anexara no meu blog, em anos anteriores, haviam desaparecido.  Fiquei tão frustrada, que desanimei.
O pior é que toda a grande quantidade de material impresso que trouxera na bagagem, quando retornei da Cidade Luz, em 08 de janeiro de 2017, ficou aqui, sob a mesa do escritório, intocável. 
Mas, sabem o que acabei de fazer?  Comprei minha passagem, novamente pela Air France, para o dia 5 de setembro próximo (não posso perder as Jornadas do Património) e vim correndo trazer esta notícia.
Ah, vim também registrar que, como devem ter visto na TV, e podem verificar pela foto publicada no 20 Minutes, do repórter Lionel Bonaventure/AFP, está nevando, e muito, em Paris.  Que maravilha!  Vejam, na folha de rosto, as temperaturas de hoje e também para a madrugada e, amanhã.
Observem o que foi notícia no 20 Minutes Paris, de hoje.

700km de bouchons.. Bus au dépôt.. La neige perturbe fortement la région Ile-de-France


Iolanda Lopes de Abreu

Nenhum comentário: