sexta-feira, 5 de outubro de 2018

30º Dia em Paris - 2018.

Prezados(as) Amigos(as):
Chegou a hora de voltar para casa.  Embarcarei hoje, às 23h 30min.
Não posso deixar de agradecer ao Bondoso Deus, por ter-me honrado com estes 30 (trinta)  maravilhosos e abençoados dias, na Cidade onde o Amor está no Ar.
Vocês não podem imaginar que dia maravilhoso foi o de hoje.  Céu azulzinho, temperatura super agradável, girando entre os 14º e os 23º, as flores, muitas flores, ainda mostrando-se radiantes e as folhas do outono preparando seus tapetes mágicos.
Foi tudo muito bom.  Parto feliz, com muitas fotos para postar aqui.  Lamen-tavelmente, isto não pôde ser feito paulatinamente com as postagens, por causa de problemas que tive com a Internet no imóvel que aluguei. Tenho, também, muito, ainda, a contar.
Tinha de ser breve, porque dependia da conexão para acompanhar três processos no Rio.
Agradeço a vocês, que estiveram acessando as postagens, incentivando-me a blogar.  Daqui a uma, duas semanas, creio, elas estarão completas e, se quiserem dar uma repassada, muito me alegrarão.  Deus os abençoe.
Agora, irei aos Invalides, ver a homenagem que será prestada ao Charles Aznavour, com discurso do Presidente Emmanoel Macron. Depois eu conto. 



Aproveito para postar mais umas fotos do m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o prédio onde alugueio confortãvel apartamento que aluguei, em Cambronne, no 15º arrondissement, depois de uma seleção minuciosa no Airbnb, para viver este período, à parisienne


Merci.  À bientôt.


A bela e imponente fachada do prédio,de frente para a Rue Miollis.

Vista do prédio,a partir do jardim da parte de trás.
Muitas sacadas com lindas flores.

Incontáveis roseiras numa grande aleia que eu percorria todo dia,para sair e entrar no n° 28, o do meu bloco.

Bela ornamentação do extenso muro que cerca a "propriedade privada".

Uma Escola Maternal num dos blocos do prédio, acredita?  Minha diversão, logo pelas 8h 30min.,
apreciar a entrada das crianças, acompanhadas de seus pais.
Jardins muito bem cuidados e sempre com belas flores.



Primeira porta de acesso, com sensor de chave,

Espaço entre a porta principal e a segunda porta, também com sensor.  Segurança máxima

Interior de um dos elevadores.  Eram dois, no corredor principal.

Iolanda Lopes de Abreu

Nenhum comentário: