sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Decidiram que...

...ninguém ficará parado em Paris, neste final de semana.
Gente, isto aqui está uma loooooooooooooooooooooucura!  É muita atividade junta.  A minha programação está indo por água abaixo.
Acabo de chegar e só tomarei banho, depois de postar, pois já são 23h 50min.
Estou acabada.  Meus pés doem, minhas pernas não querem obedecer-me, as horas estão voando e o dia não rende...
Fui a dois parques e a La Villette, hoje, entre outras caminhadas.  A um deles, porque fiquei devendo fotos da "memória desmemoriada", e então, enchi o pote.  Não, eu não bebi água que passarinho não bebe, porque quem me conhece sabe que não sou disso.
Bebi foi muita água mineral gaseificada, em Reuilly, que já sai da fonte geladinha.  Aproveitei que já estou catedrática em escada novamente (já subo e desço sem medo de "desarranjar" o pé operado) e tirei muitas fotos do parque, que é muito lindinho.



O outro parque foi o de Buttes Chaumont,  simplesmente espetacular.  Não o conhecia.  Oportunamente, eu o mostrarei para vocês.
Às 20h, desembarquei na estação Saint Jaques para ir ver Les Marchés Flottants du Sud-Ouest da França, no Quai Montebello, ao lado da Notre Dame.  Vai só uma idéia.  Depois eu conto tudinho.  Bom final de semana para vocês. Fiquem com Deus.






Iolanda Lopes de Abreu

Roteiro para Dezesseis Dias - 14º Dia (3ª parte)

               Terminado o passeio de trenzinho, caminhar até à Place de Tertre e "posar para o artista" (há excelentes caricaturistas no local).






               A partir daqui, tempo livre, para você eleger suas atividades e o modo de retornar ao hotel.    Curta de montão!

Iolanda Lopes de Abreu