sábado, 2 de julho de 2011

Entrando no Métro.


                          Doido(a) para conhecer a cidade?  Vamos nessa?  Estou com meu Navigo em mãos, porque viajo sempre para Paris e ele é válido por dez anos.  Tenho também, em mãos, o mapa do Métro.  Dirijo-me às máquinas de venda de tickets (tudo funciona tão rigoro-samente bem, que ao comprar o meu bilhete que validou o passe, veio impressa a data em que expirará a validade - 28/04/2019, porque este foi adquirido em 2009).  A máquina dá troco, assim, você pode introduzir uma nota de €20,00 nela e lhe serão estornadas as moedas, juntamente com o tícket.  Se tiver dúvida, poderá dirigir-se ao guichê e solicitar ajuda. Compre o passe que achar mais útil.  Aproveite para pedir o mapa do Métro.


Iolanda Lopes de Abreu

Nenhum comentário: