quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marché aux Fleurs

Olá, Amigo(a)!
Hoje, antes de postar, volto a agradecer a você por estar acessando o www.parisoamorestanoar.blogspot.com, sendo assim um(a) dos(as) responsáveis pelo fato do meu blog já ter completado mais de 1.300 visualizações, com tão pouco tempo de existência.
Segue um agradecimento especial aos(às) seguidores(as), ou seja, àqueles(as) que puseram o carão no meu site. Isto massageia muito a minha mente e o meu coração, pois vocês sabem que dependo deles para uma empreitada que pode parecer fácil, mas é bastante árdua. Estou quase de malas prontas para embarcar e, ao voltar, trarei uma lembrancinha para sortear entre os(as) que, até à minha volta, tiverem se alinhado. Gostaria de contemplar todos, mas, vocês sabem, Paris est très chèr. Vamos lá, entre como seguidor(a), hoje mesmo!
Também quero agradecer aos que têm divulgado o meu trabalho aos parentes e amigos e aos que têm feito comentários, mas o Blog, quando não some com a "minha" torre do plano de fundo, não consegue acertar o passo e, depois da moderação que faço, não a publica, mas, insistam, quem sabe um dia?! Pelo menos fico sabendo da opinião de vocês.
Observei também que uns(umas) lindinhos(as) perderam a timidez e já estão fazendo avaliação ao final do post. Afinal, não custa nada, não dói e me faz sorrir. Aos poucos, vou beliscando aqui e ali e o blog vai ficando melhor. Assim foi com a visualização do tempo por lá. Já facilita, concorda? Tenha um excelente feriado!   Eu vou aproveitar para separar a tranqueirada para por na mala.

Um setor só de orquídeas.

Orquídeas e mais orquídeas.

Rosas, em todos os tons.

Fflores avulsas e arranjos, para presentes.

Sabonetes e sachets com o que você não pode imaginar de essências.

Utilidades para o lar e presentinhos.
               Localizado na Place Louis Lépine (M estação Cité), este Marché aux Fleurs funciona de terça-feira a domingo, entre 8h e 19h 30min. e, além de uma variedade enorme de flores, você encontra enfeites de Natal, delicadíssimos e belíssimos, durante todo o ano. 


Nunca compro as belezuras, mas se tivesse, a cada passadinha, comprado uns três enfeites, não é nada, não é nada, já teria conseguido juntar muito mais de cem, para minha árvore de Natal.

Iolanda Lopes de Abreu

Um comentário:

Zina disse...

Oi Iolanda, que bom que vc passou pelo meu blog! Obrigada pelas palavras carinhosas. E o melhor, é que acabei vindo passear no seu e conhecer seu trabalho... pena, que não estou de malas prontas, para curtir o seu roteiro e dicas! Mas, por enquanto vou através das palavras aguçando o meu desejo de "voar"! bjs Zina