segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Salon du Cycle - Paris - 2011

Bem que eu queria trazer minha bike, desta vez, e cheguei até a comprar a saca especial para ela, mas, como a viagem começou meio confusa, devido ao cancelamento da reserva pelo hotel, porque eu ainda não pedira ao BB o desbloqueio para uso internacional do meu cartão bancário, resolvi que apelaria para a vélib', quando chegasse aqui.
De qualquer forma, não perdi o último dia do Salon du Cycle, (16 a 19 de setembro) na Paris expo, em Porte de Versailles, indo até lá, já arrastando meu pezinho esquerdo que teima em doer,  acho que por causa das mudanças bruscas de tempo.  Registrei o evento e uns modelitos, para vocês. Cada bicicleta, para ninguém colocar defeito!  Quem não tiver uma dobrável, ou elétrica, atualmente, é definitivamente out.

Entrada do Centro de Exposições - Porte de Versailles.
                

Super utilitária.

Olhem o charme destas rodinhas!




Olha a DAHON aí!!!  Só que a minha é mais choc (lembrei-me de uma piada), porque é vermelha.  O máximo.  Dobra e dobra e dobra e fica facílimo colocar no porta-malas do carro.  Aqui, ela é baratíssima - 486 euros.  Comprei a minha, há dois anos, no Barrashoping e custou uma baba.

Dobrável ou elétrica?  Qual faz o seu gênero?

Roupas e acessórios, de todo jeito.  Um par de luvas, pelas quais me amarrei, custava 46 euros.  Ainda bem que só era vendida pela Internet, porque minha mão chegou a coçar, de tanta vontade de comprá-la.

Que tal um pega?   De última geração.  Maravilhosas.

Desta marca, são trans-lum-bran-tes, com a conjugação de cores.


                Ao mesmo tempo, realizava-se em outro setor, também na Paris expo, um evento referente a casas/construções.


Iolanda Lopes de Abreu

Um comentário:

Aline disse...

Interessante, Iolanda!! Antes de passar por aí tenho que aprender a andar de bicleta... ahahaha Saudades!!! Beijinhos!!