segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Roteiro para Dezesseis dias -16º dia

               Hoje, o despertar é livre.   Use e abuse do seu décimo sexto dia em Paris, explorando-o da forma que achar mais conveniente, afinal de contas você já é catedrático(a) no ir e vir, por esta cidade tão especial.  Verifique se há alguma programação bombando, para fechar seu tour com chave de ouro, mas não se esqueça do horário em que deverá se apresentar para o check-in no htl.  Boa viagem de volta.

Iolanda Lopes de Abreu

Salon du Cycle - Paris - 2011

Bem que eu queria trazer minha bike, desta vez, e cheguei até a comprar a saca especial para ela, mas, como a viagem começou meio confusa, devido ao cancelamento da reserva pelo hotel, porque eu ainda não pedira ao BB o desbloqueio para uso internacional do meu cartão bancário, resolvi que apelaria para a vélib', quando chegasse aqui.
De qualquer forma, não perdi o último dia do Salon du Cycle, (16 a 19 de setembro) na Paris expo, em Porte de Versailles, indo até lá, já arrastando meu pezinho esquerdo que teima em doer,  acho que por causa das mudanças bruscas de tempo.  Registrei o evento e uns modelitos, para vocês. Cada bicicleta, para ninguém colocar defeito!  Quem não tiver uma dobrável, ou elétrica, atualmente, é definitivamente out.

Entrada do Centro de Exposições - Porte de Versailles.
                

Super utilitária.

Olhem o charme destas rodinhas!




Olha a DAHON aí!!!  Só que a minha é mais choc (lembrei-me de uma piada), porque é vermelha.  O máximo.  Dobra e dobra e dobra e fica facílimo colocar no porta-malas do carro.  Aqui, ela é baratíssima - 486 euros.  Comprei a minha, há dois anos, no Barrashoping e custou uma baba.

Dobrável ou elétrica?  Qual faz o seu gênero?

Roupas e acessórios, de todo jeito.  Um par de luvas, pelas quais me amarrei, custava 46 euros.  Ainda bem que só era vendida pela Internet, porque minha mão chegou a coçar, de tanta vontade de comprá-la.

Que tal um pega?   De última geração.  Maravilhosas.

Desta marca, são trans-lum-bran-tes, com a conjugação de cores.


                Ao mesmo tempo, realizava-se em outro setor, também na Paris expo, um evento referente a casas/construções.


Iolanda Lopes de Abreu