quinta-feira, 16 de junho de 2022

Muito emocionada, estou retomando as postagens.

Tentei, sim, tentei reiniciar meu blog, em 14/07/2020. porém muitos foram os contratempos, mas o maior deles foi, sem dúvida, o mal do século, o Covid. Graças a Deus, não fui acometida por este, mas... Desculpem-me e vamos em frente, porque, em Paris, o AMOR está no ar. Quero agradecer a incontáveis Amigos que me incentivaram, sempre, a blogar, e, ainda, cobrando-me, mas o tempo foi passando. Não posso retornar sem agradecer também a todos os que fazem o jornal 20 minutes - édition Paris, pois não me abandonaram e mantiveram-me informada, diuturnamente, sobre as acontecências na Cidade Luz e seu entorno. Da mesma forma, não posso me olvidar de que recebi sempre os informes de Ville de Paris. Muito grata. Vocês foram sempre extremamente simpáticos e amáveis. De ser lembrado que meu blog completou, ontem, 11 anos. Show!!!

Nenhum comentário: