sábado, 20 de abril de 2024

Iniciada a contagem regressiva.

Assisti o acendimento da tocha olímpica, feito pela atriz grega Mary Mina, escolhida que foi para o evento pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e a passagem da mesma para o remador grego, Stefanos Ntoukos, campeão olímpico em Tóquio 2020, confortavelmente, instalada, em casa, frente à TV, na minha poltrona, eis que Monsieur Macron não me enviou convite para o evento.  Fiquei tão emocionada, que mais parecia estar em Atenas.


                                                                                               (fotos copiadas do Google)

Agora, confesso a vocês, que estou preocupada com o andar da carruagem  Nem com tudo pago, gostaria de estar em Paris, durante os Jogos.  Só de ver os comentários, aqui no Brasil, nas redes sociais, a respeito da linda festa de abertura (tipo:  "festa muito branca"), fiquei arrepiada.  A propósito, nunca vi um grego preto.  Que Deus se faça presente e dê tudo certo.

Nenhum comentário: